Trilha Um Eventos - A empresa


    Fundada em 1978, a Trilha Um Eventos começou atuando na promoção de eventos entre o cenário motociclístico e automobilístico, visando agregar um novo produto turístico, que não existia à época no estado do Espírito Santo, que ao alongar da década de 90, passou a ser referência entre os pilotos competidores de todo o país, principalmente das regiões sudeste e nordeste.

   No final da década de 90, com a cena motociclística e automobilística consolidada, a empresa passou a inserir no calendário de eventos, a marca “Enduro à pé”, eventos associados ao trekking, iniciando mais um produto pioneiro no estado do Espírito Santo. Hoje existem projetos reconhecidos internacionalmente como “Os passos de Anchieta” que nasceu na mesma época.

  Atualmente, presta serviços de consultoria e organiza rallyes para empresas e concessionárias como Ford, Nissan Troller, Volkswagen e as empresas que fazem parte do Grupo Águia Branca como Kurumá, Land Vitória, Osaka e Vitória Motors Jeep. 

    Como Agência de Turismo, organiza passeios e excursões para diversas partes do estado e do país e realiza projetos que resgatam a história e a cultura de um povo que de há muito não se ouve falar, mas que foram os alicerces do estado do Espírito Santo como conhecemos hoje, que são os projetos Rota do Imigrante Italiano, Rota do Imigrante Alemão, Caminho das Orquídeas e Caminho da Integração.

1 – Onze edições do Rally de Regularidade “Dois Dias Off-road Capixaba”, realizados em diversos municípios do estado do Espírito Santo de 1995 à 2005.

2 – Sete edições do Rally de Regularidade “Rally da Coruja” também realizados em diversos municípios do estado do Espírito Santo de 2000 à 2005.

3 – Quatro edições do enduro de regularidade à partir do trekking “Enduro à Pé”, realizados no município de Vila Velha de 2001 à 2004.

4 – Oito edições do projeto “Rota do Imigrante Alemão”, realizando uma caminhada coletiva anual de 2005 à 2013.

5 – Oito edições do projeto “Rota do Imigrante Italiano”, realizando uma caminhada coletiva anual de 2009 à 2017.

6 – Seis edições do projeto “Caminho das Orquídeas”, realizando uma caminhada coletiva anual de 2013 à 2018.

7 – Vinte e duas edições do projeto “Os Passos de Anchieta”, atuando na manutenção e realização do projeto com associados, que mantém uma caminhada coletiva que atrai milhares de turistas anualmente, de 1998 à 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário